Na Era de Peixes, todas as nossas decisões eram tomadas em função do medo, medo do pecado, medo de ser castigado, medo de errar. Os 10 mandamentos ou os sete pecados acabavam por, através do medo, ditar as nossas escolhas. Era preciso agir corretamente para a nossa consciência não ser julgada e condenada a partir do medo. Se eu agir assim vou ser mau, se eu pensar desta maneira sou uma má pessoa...
Na Era de Aquário estamos a fazer a mesma coisa mas em função do karma. Eu não faço isto porque me vai trazer mau karma, eu não penso aquilo porque vou criar mais karma. Ou seja estamos a fazer o mesmo erro. Estamos a deixar-nos limitar novamente por uma condicionante Se... se... ou se..., com a agravante de que agora em vez de 7 pecados ou 10 mandamentos temos uma infinidade de ações que se traduzem em karma.
Nunca agimos em função de nós próprios, da nossa essência, das nossas escolhas mais íntimas. O que fazer então para não cair em nenhuma destas condicionantes limitativas? Destes “ses”?
Conectarmo-nos à energia do Céu, que nos devolve a plenitude do nosso Ser, e agirmos em função dessas escolhas. As escolhas da essência do nosso Ser. É preciso ter a coragem de assumirmos quem nós somos. Se nos conectarmos à energia do céu encontramos o nosso Ser tal como ele é. Quando optamos em função da nossa essência mais íntima, da conexão com a plenitude do nosso Ser, não podemos errar. Podemos agir em consciência, através do que sentimos, não do que racionalizamos. E agiremos sempre bem.
"Porque no caminho do Ser não há erro. Tudo é evolução", diz Ele.
Alexandra Solnado é autora de:
CD LUZ – Pergunte. O Eu Superior Responde (Com CD de Exercícios de Meditação) NOVO
MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios)
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 3 / A Era da Liberdade
Este Jesus Cristo Que Vos Fala , Livro 2 / A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1 / A Entrega
Para saber mais visite o site www.alexandrasolnado.com
Comentários