Plutão entrou hoje em Aquário, contudo os seus efeitos já se sentem há meses. Por todo o mundo se vivem tempos conturbados, as pessoas saem para a rua para reivindicarem o que acham por direito ter.

Durante os anos que Plutão esteve em Capricórnio, vimos ruir o sistema financeiro e político. O poder em várias áreas caiu, para não mais voltar. É esse o efeito de Plutão: morte e renascimento. Desde a política ao setor económico sofremos fortes abalos em todo o mundo.

E agora? Com o que podemos contar?

Durante 20 anos iremos assistir a uma grande evolução em termos tecnológicos e científicos. A vida vai ficar mais harmoniosa, mais humana, mais igual entre os iguais.

Este ano Plutão só está três meses em Aquário, ou seja, até junho. Depois volta aos 29º de Capricórnio e só em 2024 entrará em definitivo em Aquário.

Assim, os signos Cardinais (Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio), nomeadamente dos últimos dias, podem ver as suas vidas a passarem por profundas transformações.

Igualmente, os signos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário dos primeiros dias irão passar por mudanças intensas e radicais.

Plutão representa cura, eliminação, renascimento e mudanças geracionais.

A última vez que Plutão esteve em Aquário ocorreu a Revolução Francesa e a Revolução Industrial que trouxe fortes transformações em todos os setores da economia.

Uma nova revolução em termos mundiais está a caminho!

Plutão entra em Aquário a 23 de março de 2023 a trazer grandes transformações coletivas. Tudo o que não está de acordo com a liberdade pessoal e social, tem de morrer para renascer na luz!

Sejam felizes.

Cristina Candeias

23/3/2023