No dia 25 Plutão e Vénus (retrógrado) estreitaram ligações, o que pode trazer mudanças no modo como lidamos com a matéria, eventuais crises e ajustes significativos na sociedade e que ainda se fazem sentir nos próximos dias.

Semana de Lua minguante em Balança no dia 26. É hora de olharmos para as nossas relações e vermos o que podemos fazer com elas. Que tipo de relação é a que temos. O que podemos melhorar para que esta seja mais plena. O que é que temos calado, consentido ou aguentado em demasia. É momento de abrir o jogo, sem medo da perda. A semana pode trazer, por isso, fins de relação ou brigas. Mas mesmo que isto não aconteça a reflexão instala-se.

Júpiter entra definitivamente, dia 29, em Peixes, como tal os sonhos podem ser atingidos. Devemos rumar confiando no que acreditamos. A fé e a esperança renovam-se. Ligue-se ao seu lado mais espiritual, à sua fé, às suas crenças. Agradeça o ano que passamos, apesar de todos os desafios. Não fuja da realidade, fingindo que nada se passa em seu redor. É final do ano, faça um balanço.

No dia 30 Mercúrio perto de Plutão pede que fale e exorcize todo o seu desconforto. Revelações de coisas escondidas podem ser agora claras. Destapadas. Mas pode também haver mais rivalidades. Questões com autoridades, confronto de ideias.

Alexandra Ramos Duarte

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.