Quem não se questionou sobre a vida e a morte quando ouviu a noticia do nascimento do Lourenço, qual a mãe, mulher, e ser humano que não ficou emocionado e com um aperto no peito ao ouvir a historia do Bebé Milagre.

De imediato começaram as minhas buscas, quem ama astrologia, é assim precisa de encontrar respostas para acontecimentos. E aqui o mapa astral do Lourenço vindo ao mundo a 7.6.2016 pelas 17 horas em Lisboa.

Sol em Gémeos na casa oito, e ascendente em Escorpião podemos ver aqui vários aspetos importantes, o ascendente em Escorpião confere força sem limites, tenacidade, vigor, o Marte encontra-se nesta constelação a acentuar estas qualidades. Plutão seu planeta regente, muito bem ligado a Júpiter confere sorte!

Outro aspeto de sorte é encontrado na Vénus Cazimy, calma eu explico, Sol encontra-se a 17 º de Gémeos e o Planeta Vénus a estrela da manhã, também se encontra a 17 º chama-se a este aspeto uma conjunção cazimy, como é com o planeta Vénus posso dizer que o Lourenço irá ser um bebé bonito e com fortes dons ligados à comunicação, a passagem da palavra.

Para reforçar este aspeto temos Plutão, na casa três muito bem ligado a Mercúrio que rege o seu signo.

Quando olhamos para a casa quatro que rege o início e fim de vida, encontramos lá o signo de aquário, curiosamente Aquário está ligado a tudo que é inconvencional, diferente, invulgar e novo, o nascimento do Lourenço foi tudo isso, encontramos Úrano regente de Aquário em Carneiro a dizer que ele vem ser pioneiro.

Meio do céu em Leão, que rege os palcos, o público, o estrelato, a mostrar a visibilidade pública que o Lourenço tem e terá.

Será um ser muito sensível isso é mostrado pela Lua em Caranguejo, bem ligada a Neptuno que confere dons criativos.

Outro aspeto muito relevante é Plutão (Deus da morte) em oposição à Lua (mãe), a morte da sua mãe, e Lua em quadratura a Úrano.

Existe um aspeto carmico em toda esta questão, e também relacionado com o pai, pois tem Saturno em oposição, quer ao seu Sol, quer a Vénus, a trazer-lhe a limitação e ausência de afeto.

Com os aspetos de força que o Lourenço tem no seu mapa astral, tenho a certeza que irá ultrapassar qualquer adversidade na vida, pois a maior batalha já ele venceu que foi a da morte.

Sobre a autora:

Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.
Consultas Presenciais no Porto e Lisboa
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.