No mês de Setembro vamos ter dois eclipses, para os que não sabem, os eclipses têm um impulso energético muito poderoso que ficam a energizar toda a transformação em Nós durante 6 meses, sempre acontece um trazer consciência (solar) e outro a despertar consciência ( lunar), também um acompanha o nódulo lunar norte ( a seta da evolução para onde nos estamos a dirigir ) e o outro o nódulo lunar sul ( o que deveremos libertar do passado )… também sempre um acompanha uma lua nova e o outro uma lua cheia.
Este ciclo lunar de lua nova vai trazer-nos um eclipse solar, oportunidade de tomarmos consciência de onde nos estamos a dirigir, pois encontra-se no nódulo lunar norte.
Juntos formam uma dança entre o passado e o impulso de tomar consciência para depois libertarmos o que não segue a direcção do futuro que estamos a construir.
Ora bem, neste primeiro eclipse que acompanha uma lua nova, um início de experiências que nos irão proporcionar vários campos onde o ego vitimizado se esconde, velhas mágoas poderão emergir, reacções descontroladas, sentimentos de abandono, de rejeição, de não serem compreendidos, necessidade de isolamento dentro de isolar…
Na verdade todos estes padrões estão lá, sempre estiveram, simplesmente o ego não permitia que fluíssem, que se manifestassem totalmente.
Ao nível de evolução considero fantástica a oportunidade de estes padrões já não poderem estar escondidos, pois só assim se poderá começar a ser mesmo autêntico, verdadeiros convosco, mas é preciso manter a consciência de que eles escondem a vítima, que queria manter a desresponsabilização de que a mudança está em si, os espelhos só vêm proporcionar vermo-nos mesmo.
Na mesma escala que a carga vem de fora é a que está dentro a ser ocultada da consciência, não existem vítimas e essa é a grande oportunidade de o homem começar a tomar mesmo consciência da sua responsabilidade com o que se está a manifestar fora, na vida.

Se estiverem a compactuar, ou estiveram, com situações onde não foram honestos, onde por medo, comodismo, insegurança, criam falsas imagens de vós, elas irão intensificar-se, para dessa forma se dar a oportunidade de se revelar ao próprio o que está guardado a sete chaves pois por herança da Era de Peixes, não quer conhecer de si.
Ao nível do inconsciente podem manifestar-se reacções de criticismo, julgamento, acusações, simplesmente porque a pesada carga de culpa ainda tem que encontrar um opressor fora, quando na verdade esse mesmo opressor é criado por si.
Não posso ser, isto não existe em mim, não assumo essa imagem.
A grande dificuldade em aceitar o lado sombra, a face oculta que durante a Era de Peixes tomou a forma de ERRADO…
A GRANDE PURIFICAÇÃO DA NÃO ACEITAÇÃO….
Grandes momentos de transformação da forma como olhamos a sombra, ela é apenas uma parte do ser humano que foi rejeitada, não integrada, rotulada de MAL.
Pois agora essas crenças deverão ser desmistificadas mesmo, doutra forma irão criar a mesma rejeição em formatos mais densos, mais destrutivos para o bem estar do ser humano, para o seu equilíbrio para com a vida.
AUTO – PERDÃO … Pois nunca nada esteve mal, apenas deveremos iniciar esta nova etapa, onde a autenticidade, clareza, verdade é apenas um resgate de liberdade.
Sem ilusões e sim descobertas que só irão criar bem estar e mudanças tão esperadas há muito tempo por a nossa integridade como seres humanos em evolução.
Um Abraço imenso em gratidão por podermos finalmente SER genuínos…
Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida…

Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.