Seguindo o emergia das emoções, de todo um ciclo da Era de Peixes que está a vir à superfície do ego de dor e sofrimento impulsionando uma reorientação para o fecho dessa etapa evolutiva até Novembro de 2017, mas que terá um ponto de viragem em Setembro com a entrada de Júpiter em balança, este ciclo de lua nova está a trazer uma profunda reestruturação e mudança de valores e crenças onde o ego se perdia, confundia, pois é como uma luta interna entre duas forças… uma impele a libertação, outra apega-se por inconsciência e resiste à mudança.

É crucial este ciclo depois do fim de semana que tivemos, ele requer um centro de consciência onde não se vacile, entre a vontade do ego em querer justificar o que o medo ainda não permite responder de imediato à mudança, a mente que ainda persiste em funcionar com a procura de querer controlar para ter a certeza, desestrutura, fica agarrada a esse vício de perceber, para ter a segurança.

Mas a energia de reorientação e reestruturação de saturno em sagitário a fazer trígono à lua e sol em leão é fortíssima. A estrutura mental agora deverá orientar-se para arrumar, integrar, compreender todas as emoções que criam nevoeiro mental, confusão.

Como?

Perguntem ao coração onde ainda sentem medo de confiar e mudar mesmo, agir seguindo só o que o vosso interior apela… depois sintam onde a mente está a organizar a purificação emocional de padrões tão enraizados, compreendendo onde ainda têm medo de avançar para o desconhecido.

Numa esfera de frequência mais densa, poderá impulsionar isolamento ou luta de egos de razão, por outro lado numa esfera de frequência mais leve é como uma sensação de liberdade sem necessidade de provar mentalmente razão nenhuma e aceder ao que sentem que querem mudar de direcção na vida.

O processo de individuação que nos está a ser impulsionado requer desapegar da sensação de solidão, carência de não estar a ser aprovado por o vosso ego de medo e controle.

Libertar da necessidade de validação interna e externa…
Procurar ajuda, ter a humildade de nos juntarmos a outros que nos apoiem, é muito importante, mas que não seja buscar alimento de carência, mas sim humildade despida de vaidade e orgulho do ego.

Muitas pessoas sentem-se humilhadas por pedir ou aceitar ajuda, principalmente se o ego espiritual for dominante no carácter.

Muitas pessoas trazem vícios kármicos de se isolarem para não se sentirem humilhados por mostrarem a sua fragilidade isso é arrogância, e, essa sim vai trazer solidão.

Atenção aos comportamentos onde a falta de humildade se divide, não aceita a verdade do outro e luta para provar.
Aquele que já não divide, sabe usar a sensibilidade para dizer que não se opõe à verdade do outro , mas na verdade não está em sintonia com a sua.

Afirmação sem superioridade, chave para a nova sensibilidade.
Aí recolhe em silêncio, mas não se isola arrogantemente.

Este é o grande aprendizado para este ciclo lunar…

Se a necessidade de recolhimento for saudável, essa encontra felicidade em estar consigo, mas deverá ser algo feito com consciência, é um reencontro apenas consigo e em Setembro Júpiter vai entrar em balança e expandir as novas parcerias, novas formas de estar em relação, estruturas novas de colaboração e interacção com os outros, quer seja intimamente, quer seja em parcerias de amizade, trabalho… por isso este ciclo lunar é importantíssimo , é uma preparação para a entrada de jupiter em balança.

Aprendermos a relacionar sem lutas de ego, mas colaboração, onde as diferenças se complementam e não são mote de guerra de valores dos egos inflamados pela sua verdade.

O momento agora é de limpar, purificar, estruturar os padrões de isolamento, ou carência, retorno a uma estrutura interna em equilíbrio … sensibilidade e assertividade dentro de si…
Sentir e agir seguindo o coração…

A sombra do ego espiritual que se isolou durante séculos por não se identificar, por ser ter desiludido, que tomou a vida como controle seu, está a ser totalmente limpo…

Foi esse que se separou de Deus.

Mas onde e como???
Acordando a ligação com a essência Divina, mas isso é vago e abstracto.

Acordar a ligação Divina com a essência Deus é na prática confiar no que o seu coração diz para mudar.

Atenção ao campo armadilhado da exigência em fazer algo, primeiro consultem o coração… é mesmo isto que queres, perguntem-lhe, pois a exigência de ser ou fazer ainda está muito impregnada no holograma colectivo e individual, herança holográfica da Era de Peixes. O vosso coração terá que ser o orientador, ele é guiado por o fluxo Divino… se o ego comandar, auto exigir, obrigar, é mais do mesmo.

Cresçamos nesta nova orientação do ego que se fecha na sua verdade e se isola.

Um Profundo Abraço em reunião de simplicidade, humildade na partilha e colaboração…
Todos recebemos algo que nos acrescenta e devemos aprender isso…
Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.