27 de junho de 2020
Assim que os nossos pés pisam o entendimento no sentido de cada caminho, toda a vida se engrandece, ilumina e vibra com uma maior confiança interior.
É necessário rever os hábitos que nos afastam das nossas metas e daquele que é o propósito final.
Feliz dia!

28 de junho de 2020
Enquanto a Lua não chega junto a Balança, nutre-se em Virgem. Tempo de cuidar e servir com compaixão. Virgem questiona, mas ao estar oposta à energia de Marte, precisa aceitar o tempo pelas respostas do tanto que quer entender (e assim controlar). Ser paciente... cautelosa, mas sempre amorosa e especial na forma como vem curar o mundo.
Um domingo de paz!

29 de junho de 2020
No mapa do momento que nos recorda da importância do treino da mente sobre a acção.
Marte em Carneiro opõem-se à Lua em Balança, por isso é necessária mais calma no "combate", mais tolerância, respeito, coerência e ponderação. Há que usar a energia com determinação mas sobretudo com SABEDORIA...
Um beijinho para todos e um dia tranquilo.

30 de junho de 2020
É hora de sair da zona de conforto... ou melhor de desconforto!
Marte em Carneiro pode nos trazer mais agitação mas também mais energia que deve ser corretamente direcionada, por exemplo, para a prática de exercício físico e claro também para nos tornar mais assertivos na meta a atingir.
Sol e Mercúrio (ainda retrógrado) estão em harmonia com Úrano, o que acelera mais o mundo na busca de respostas ligadas à liberdade e à libertação necessária.
A Lua cheia e o eclipse de dia 5 estão quase aí por isso mude de casa, de ideias, de estruturas e facilite o seu processo de "let it go"!
Faça amigos, novos contatos, parcerias. Pense diferente.
Seja diferente.
Uma semana assertiva para cada um de vós.

1 de julho de 2020
Na libertação e alquimia da dor revela-se a maior plenitude interna...
É isto que nos espelha a intensidade da cura numa Lua agora em Escorpião. O magnetismo aliado à necessidade de uma transformação interna e que vai além de qualquer aparência ou fachada. Momentos que nos pedem que esmiucemos bem fundo as nossas motivações, vontades, alicerces.
Momentos para nos REINVENTARMOS E RENASCERMOS mais fortes, belos e sábios.
Agora, nada é pela metade!
Que sejamos tudo.
Feliz quarta-feira.

2 de julho de 2020
Cada aprendizagem e ciclo de evolução têm momentos únicos para acontecer. Ritmos diferentes. NASCEMOS PARA CRESCER. ENCARNAMOS PARA (NOS) SUPERAR...
Marte está, durante 6 meses, em Carneiro (onde não estava há 32 anos, numa energia retrógrada)... relembra-nos o quão combativos, agressivos e corajosos temos que ser nesta senda diária, para podermos iniciar novas jornadas, abrindo o peito com confiança e atitude para avançar. Evitando desistir. Baixar os braços.
Como diz o ditado, bons ventos não fazem bons marinheiros... por isso... 'bora lá. E se for necessário, não temas avançar sozinho.
Um dia feliz, guerreiro da luz.

3 de julho de 2020
O que sentes, também eu sinto.
O que tu és, também eu sou.
Assim faz sentido viver, com a profundidade da fé, aceitando cada "mistério" da vida com a serenidade e entendimentos possíveis para que a dor seja ultrapassada e ainda tentarmos o sorriso.
Feliz sexta-feira!
Que nos saibamos encher de silêncios para seguir.

Alexandra Ramos Duarte

www.alexandraramosduarte.pt
Previsões semanais publicadas no SAPO Lifestyle Astral

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.