Os nativos de carneiro para se sentiram bem precisam de estar sempre em ação, por vezes tornam-se incompreendidos devido à sua velocidade mental e física que nem sempre é fácil de acompanhar.

Os nativos de Carneiro e ascendente em Carneiro irão ter ao longo de 2015 um ano de renovação de expansão. Os responsáveis por tal acontecimento são Saturno na casa nove e Úrano na casa um. Interesses por psicologia, filosofia, religião as viagens darão uma maior abrangência de conhecimento é o que o Saturno irá trazer. O tempo é de expansão, de abrir novos horizontes de novos conhecimentos.

Os nativos do segundo decanato vão estar com várias configurações tensas, nomeadamente, Sol em conjunção a Úrano, Plutão em quadratura ao Sol e entrada de Saturno na casa nove. Muitos são os nativos que estão a seguir o apelo de Úrano e a mudar radicalmente de vida. São de evitar todas as confrontações com o poder.

Irá ser um tempo de maior panejamento Saturno em sextil ao Sol permite a concretização de planos e projetos com sucesso, pois os mesmos estão bem estruturados.

Plutão encontra-se na casa dez (carreira) destes nativos a transformar tudo aquilo que já não serve à evolução destes nativos. Poderão repentinamente mudar de trabalho/carreira.

A partir do mês de Agosto, o grande benéfico Júpiter entra na casa referente ao trabalho, a expandir a vida profissional destes nativos, corresponde ao retorno de Júpiter na esfera do trabalho assim, os Carneiros poderão esperar por melhoras significativas em termos profissionais. É sempre um período de expansão, de ascensão, poderão ascender a cargos de chefia.

Nativos que celebram o seu aniversário entre 7 e 12 de abril estão sob o fogo cruzado de Úrano a romper com tudo que está pré estabelecido, corresponde a mudanças repentinas, imprevistas, mas que as mesmas trarão uma maior libertação aos Carneiros.

Úrano na casa do eu está a propor profundas mudanças na vida dos Carneiros a nível mental, social, profissional, é sempre uma grande mudança, uma lufada de ar fresco.

Para os Carneiros do terceiro decanato que celebram o seu aniversário de 10 a 20 de abril estão sobre dois aspetos de sorte muito grande, Júpiter/Sol e Júpiter/Úrano para estes devem e podem arriscar momento de sorte e expansão, crescimento mudanças positivas, assim como a resolução de problemas pendentes do passado trazem o bem-estar e a harmonia.

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.