Arcanum conselheiro XVIII A Conceção

Arcanum evolutivo XV A Dor e o Prazer

Os sensíveis caranguejos podem somar ao longo do ano mais sensibilidade à sensibilidade, sobretudo no tema afectivo. Na verdade, irão dar largas à fértil imaginação  com uma boa dose de equilíbrio e bom senso, ou melhor, vão encontrar a justa medida entre o diabinho e o menino do coro, procurando investir num relacionamento estável pautado pela liberdade e responsabilidade. Para este nativo de primeira água, Marte, a super energia masculina não dará tréguas e momentos tórridos não vão faltar. Isso é mais que bom, o vosso ano sexualmente falando transformar-se-á numa noite de segunda a sexta. Melhor …é impossível!

Profissionalmente o ano tende a ser positivo e estimulante, na medida em que sentir-se-á recompensado financeiramente procurando fontes alternativas de rendimento, como por exemplo, investimentos. A saúde será estável, mas, pontualmente poderão ocorrer quebras no plano emocional. Nada que uma boa meditação à beira mar e um bom banho de vento não cure.

“ Estou cada vez mais bossa nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz” Caio Fernando Abreu

Desejo-lhe um ano muito iluminado

Dario Montoya

Grande estudioso e investigador dos ARCANUS/MISTÉRIOS como consciência alargada da intuição, tem desenvolvido pesquisas sobre este oráculo desde o antigo Egipto até aos nossos dias. Mentor do projecto Kulto's Ateliers de tarologia, desenvolve um método inovador e descomplicado de consulta.

montoyatarot@gmail.com

91 612 88 24 / 91 612 88 24