Andy Warhol está mais presente do que nunca.
Depois da Levi Strauss ter utilizado as suas obras para criar a colecção Warhol Factory x Levi’s, chega agora a vez da Pepe Jeans se inspirar no artista mais influente do século XX.

A marca londrina de denim e casualwear assinou um acordo com a Fundação Andy Warhol para lançar na Europa uma colecção exclusiva inteiramente dedicada ao grande artista da Pop Arte.

Andy Warhol tornou-se um ícone contemporâneo e uma referência estética muito forte que combina na perfeição com a filosofia da Pepe Jeans.

A nova colecção, denominada Andy Warhol Collection by Pepe Jeans London, incluirá 250 peças e terá duas linhas: Pop, inspirada nas obras de Warhol, e Factory, um pouco mais subtil.

Os primeiros artigos desta linha especial estarão em exibição na nova secção The Art, da feira Bread&Butter, em Barcelona, e chegarão às lojas Pepe Jeans em Maio. A colecção completa estará à venda em Agosto.

Casualmente, a actriz Sienna Miller, que é rosto da Pepe Jeans há várias estações, acaba de protagonizar “Factory Girl”, um filme inspirado na vida de Warhol.

http://www.modalisboa.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.