Taylor Swift aliou-se à famosa marca de sapatos Keds, onde já lançou o seu primeiro modelo de ténis, o “RED Keds”, criado especialmente para promover o seu novo álbum.

A marca, que será trazida pela Blend Sport, chegará com inicialmente mais de 100 modelos, masculinos e femininos, e entre eles o “RED Keds”.

“Estou tão contente com esta parceria. Sou uma fã da marca há anos, porque ela conjuga dois dos meus elementos favoritos num estilo fantástico – são um clássico sem esforço”, afirma Taylor Swift.

“A Taylor tornou-se numa inspiração para milhões e é o exemplo daquilo que pode acontecer quando decides perseguir os teus sonhos,” afirma Rick Blackshaw, presidente da Keds. “A Keds apela a raparigas únicas e arrojadas que têm a coragem de ser elas próprias. Esta compreensão é o ponto mais importante que partilhamos com os fãs, e comprometemo-nos a ajudar raparigas do mundo inteiro ficarem bonitas mas a sentirem-se ainda melhor.”

Através de uma campanha multimédia, a Keds vai encorajar jovens a partilharem as suas histórias de coragem, criando uma comunidade global de raparigas destemidas que se inspiram e motivam mutuamente. Esta ação consistirá ainda em oportunidades para bolsas de estudos, em iniciativas ao nível das redes sociais e conteúdos em vídeo, e apresentação de edições limitadas perfeitas para o dia-a-dia de qualquer rapariga.

13 de novembro de 2012