Tem hoje início o maior evento de surf feminino da Europa – o EDP Surf Pro Estoril 2012 presented by Billabong, contando com uma importante etapa do circuito mundial de surf feminino de qualificação, o Troféu de Surf Feminino, para surfistas amadoras e com atividades paralelas de destaque.

As participantes vão lutar pela qualificação ou requalificação para a elite mundial. “Este primeiro dia vai ter uma abertura de grande qualidade, pois estamos à espera de um swell com vento perfeito para Carcavelos! As melhores surfistas do mundo vão surfar o melhor de Portugal, aqui em Cascais,” afirma Rita Rocha, da Rocksisters, entidade organizadora.

Amanhã, dia 22, pelas 21h, no recinto do evento e com entrada gratuita, decorre um concerto dos Orelha Negra. Também durante o fim-de-semana, mas dentro de água, decorrerá uma competição de manobras aéreas, para a qual estão convidados alguns dos melhores surfistas nacionais especializados neste tipo de manobras, como o campeão nacional, Vasco Ribeiro, ou o vencedor da primeira etapa do nacional em 2012, Frederico Morais.

O Crazy Airs Show será realizado com as melhores condições possíveis para este tipo de espetáculo e com o auxílio de motas de água, caso se verifique essa necessidade. O público presente será o responsável pela votação das manobras de cada atleta, embora supervisionada pelos elementos do júri internacional presente.

21 de setembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.