Face ao crescimento rápido da comunidade feminina na Internet, o SAPO lança um projecto inovador que pretende ser o ponto de encontro online da mulher moçambicana, o SAPO Mulher Moçambique.
O novo site do portal Sapo Moçambique agrega todos os conteúdos dirigidos à mulher, apostando sobretudo em conteúdos locais.
O projecto conta com o apoio da revista "Folha Verde Noivas e Eventos", que está online em exclusivo no SAPO Mulher Moçambique, com a revista "Essencial" e ainda com colunistas de referência do mundo feminino, como Anabela Adrianopoulos, que contribuirão de forma regular com o SAPO Mulher. Este projecto tem também o apoio do Millennium BIM, patrocinador Premium do site.
Com um grafismo actual e dinâmico, o Sapo Mulher tem como objectivo estimular o crescimento da comunidade feminina virtual e colocar as mulheres moçambicanas no centro da revolução digital.
Este novo site valoriza a cultura de Moçambique e mostra, por exemplo, como a capulana, a bijutaria feita à base do pau preto, a pele de tartaruga ou de casca do côco tornam a mulher moçambicana única aos olhos do mundo.
Desde moda, beleza, nutrição e saúde da mulher, passando pela decoração e temas de actualidade, inúmeros são os temas em permanente destaque, apresentados com uma navegabilidade intuitiva e interactiva. Entrevistas, vídeos e reportagens são também parte essencial da nova aposta do SAPO Mulher.
03 de Fevereiro de 2010
Artigos que pode encontrar no SAPO Mulher Moçambique:
Entrevista a Esperança Mangaze
Comentários