Chama-se “Full Service: My Adventures in Hollywood and the Secret Sex Lives of the Stars” e trata-se de um livro há muito aguardado pelo seu conteúdo controverso.

Scotty Bowers, 88 anos, resolveu pôr no papel todas as suas experiências com estrelas de Hollywood, a quem serviu assim como aos seus gostos extravagantes.

Por exemplo, “Katherine Hepburn queria jovens morenas, Bob Hope pedia mulheres mais maduras e Errol Flynn, raparigas que aparentassem 14 anos”, refere no seu livro.

Conhecido como o "Senhor Sexo", Bowers dedicou a sua vida à marinha, tendo posteriormente aberto um posto de gasolina em Hollywood que rapidamente se tornou num ponto de encontro para “pedidos especiais”.

A lista é vasta: uma noite de sexo com Brian Epstein quando esteve em Los Angeles em 1964 para o show dos Beatles. Edith Piaf foi outra parceira, assim como Vivien Leigh e até mesmo o duque de Windsor (que abdicara do trono da Inglaterra para se casar com uma divorciada que, segundo Bowers, era lésbica).

"O que fiz nessas décadas todas foi manter as pessoas felizes", escreve. A obra ainda não está à venda em Portugal, mas pode ser adquirida via Amazom.

9 de abril de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.