A NikeWomen relançou o movimento Make Yourself divulgado em Agosto passado através de 7 atletas fotografadas pela icónica Annie Leibovitz e com o objectivo de inspirar e motivar as mulheres a cumprirem os seus objetivos e a tornarem-se nas melhores versões delas próprias.

Agora que o frio e chuva vieram para ficar e a motivação começa a esmorecer, a marca volta a abordar o conceito pela mão das artistas de banda desenhada Jan Duursema e Amanda Conner.

Juntas, as duas artistas capturaram os aspetos épicos da nova coleção Nike Women para o Outono de 2011 e os vários cenários onde, com a sua ajuda, se poderá ultrapassar quase todos os obstáculos.
Para criar os cenários da coleção, as artistas transformaram mulheres aparentemente vulgares em heroínas desportivas. As de Jan têm poderes sobre-humanos, incorporando literalmente elementos como raios, ao passo que as de Amanda são mulheres mais reais, que andam de bicicleta à noite com casacos brilhantes que iluminam o caminho. O portefólio de edição limitada sintetiza o sentimento que muitas mulheres têm quando treinam.

18 de novembro de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.