Guias sobre estilo e etiqueta estão a focar-se em tornar os homens cada vez mais parecidos com o mítico James Bond, interpretado pelo sex-symbol Daniel Craig.

A bíblia das indumentárias ‘Men's Style’ está a lançar conselhos sobre como conjugar vestuário contemporâneo com um look tradicional e vice –versa, como escolher o pós-barba correto e conselhos essenciais sobre a manutenção do look.

Em sintonia, o "Netiquette" é um guia indispensável sobre como lidar com a era digital, ou seja conselhos sobre como usar o seu telemóvel num almoço, como responder via email para diversos tipos de target, propõe maneiras de proteger a sua privacidade e conselhos para manter a sua personalidade nas redes sociais.

Ser cavalheiro mas ao mesmo tempo arrebatador na intimidade, ser bem-humorado, mas com uma pitada de ironia, ser sensível, mas sem ser piegas, ter o culto do corpo, mas sem ir ao ginásio...tudo referências do personagem de Skyfall que podem ser adaptadas à vida real.

Neste sentido, aumentam os sites que abertamente oferecem um look à James Bond, revelando segredos e truques para quem, assumidamente, é fã do galã.

Estes guias, que têm tido um grande impacto na Grã Bretanha, pretendem que os homens modernos tenham não só o ar distinto de James Bond, mas que o consigam manter ao longo dos tempos sem se tornar démodé.

21 de novembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.