Hoje realiza-se mais uma edição portuguesa do Elite Model Look no Hotel Palácio Estoril, no qual serão apresentados os 14 finalistas nacionais (7 rapazes e 7 raparigas).

O evento será apresentado por Vanessa Oliveira e os concorrentes desfilarão com diversos estilos, de entre os quais, com a coleção de outono/inverno do criador de moda nacional Dino Alves.

“Foi um convite muito simpático que a Elite me fez a que não poderia deixar de aceder. É sempre bom sentirmos que o nosso trabalho pode contribuir para trazer à tona o melhor destes que são os finalistas de um concurso tão importante para os futuros manequins nacionais”, referiu o estilista.

A vencedora nacional irá representar Portugal na finaliInternacional Elite Model Look 2011, que terá lugar em Xangai no dia 6 de dezembro e o vencedor masculino terá um contrato de agenciamento com a Elite Milão.

Nesta edição, o júri será composto por: Michaela Goddard-Quesada , presidente do Elite Model Look Internacional; Soraia Chaves , atriz; Hélio Bernardino, diretor da Elite Lisbon; Paulo Gomes, produtor de moda; Gabriela Sobral , diretora de produção e coordenação de projectos SIC; Paulo Ribeiro, diretor do Fashion TV Portugal; Erika Oliveira, booker de mulheres da Elite Lisbon e Ruben Rua, booker de homens da Elite Lisbon.

9 de novembro de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.