O Green Project Awards (GPA), considerada uma das maiores distinções a nível nacional que premeia negócios e projetos na área da sustentabilidade, está de volta e, alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) - Alcançar a Igualdade de Género, procura apoiar e distinguir projetos inovadores para o desenvolvimento sustentável, promovendo o empreendedorismo feminino na nossa sociedade.

O GPA, que este ano assinala a 11ª edição, vai distinguir os melhores projetos na categoria de Agricultura e Floresta, Inovação Social e Mobilização, Iniciativa Jovem, Inovação e Economia Circular, Mar, Turismo e Urbes. Para além disto, serão ainda atribuídos três prémios especiais: Prémio GPA – REN Floresta e Biodiversidade, Prémio GPA – EGF Inovação e Economia Circular e Prémio GPA – ANI Born From Knowledge.

Se está no arranque do seu negócio ou se tem uma pequena empresa, o reconhecimento pelo GPA poderá ajudar a impulsionar a visibilidade e credibilidade do seu projeto. Candidate-se até dia 31 de maio online e torne-se um testemunho real de uma empreendedora de sucesso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.