
A atriz Anne Hathaway, recém-nomeada para um Óscar, é a cara da campanha Tod’s Signature Collection. Em Londres, a filmar o seu último projeto - The Dark Knight Rises, com o também nomeado Christopher Nolan, a atriz interpreta o papel de Catwoman.
A campanha da Tod's foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott nos Big Sky Studios, em Londres. O styling esteve a cargo de Karl Templer, sob a direção criativa de Fabien Baron, responsável pelo conceito da sessão.
"A campanha Signature da TOD'S pretende atingir um público mais jovem. Arrojadas e coloridas as fotografias captam a essência de uma vertente mais inovadora e provocante da TOD'S. É impactante e vibrante, relembrando o mundo de luxo, de arte e mulheres sublimes de Warhol e Guy Bourdin. Vemos uma Anne surpreendentemente requintada, como uma beleza clássica e um toque de modernidade italiana - feminina e forte”, anuncia a marca.
Hathaway, uma atriz que personifica genuinamente a sensibilidade do luxo, dentro e fora da tela, atingiu instintivamente o que estas imagens se propõem alcançar. "Sou fã de longa data da TOD’S e estou muito satisfeita por poder explorar um novo lado da identidade marca através do lançamento desta nova colecão. A marca TOD’S simboliza um compromisso com a qualidade, estilo e modernidade clássica. Estas são malas que envelhecem connosco e nunca nos deixam ficar mal. Os designs são clássicos e os materiais são de alta qualidade. Como resultado, não envelhecem, apenas se tornam melhores, como uma mulher ", diz Hathaway.
12 de setembro de 2011
Comentários