Os meses quentes são sinónimo de promoções nos artigos fora de época pelo que se quer poupar, aposte nas compras a médio prazo especialmente numa seleção de artigos que o ajudamos a escolher. Veja quais.

Roupa de inverno

Claro que na altura de maior calor o que menos apetece é comprar cachecóis ou camisolas de lã. No entanto esta é também a melhor altura para encontrar promoções nesses artigos. Isto inclui produtos para a casa como cobertores e lençóis térmicos. Aproveite os saldos e chegue ao inverno com o guarda-roupa preparada sem ter gasto muito dinheiro.

Eletrodomésticos

Talvez não lhe passe pela cabeça comprar um aquecedor em pleno agosto mas e se isso representar uma poupança de dezenas de euros? Nessa época a procura é escassa o que leva as lojas a fazer campanhas promocionais frequentes.

Ginásio

Na época da praia e das férias os ginásios reduzem a sua clientela, o que costuma acompanhar iniciativas de descontos, ofertas de mensalidades e outras promoções. Se estava a pensar inscrever-se num ginásio, talvez esta seja a melhor altura para o fazer.

Fatos de banho

No final do verão os fatos de banho já estão com grande desconto devido à baixa procura por parte da maior parte das pessoas. Se vai fazer férias fora do país num mês de inverno ou se precisa de renovar o bikini ou calções de banho, espere pelo final de agosto e compre-o nessa altura. Pode poupar até cerca de 80% na compra do artigo.

Livros

Gosta de ler? Porque não aproveitar a feira do livro? São muito frequentes no verão e nelas encontra boas promoções e uma grande variedade de livros. Aproveite e ponha a leitura em dia nas noites frias de inverno.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.