Millennium bcp
Imagine que precisa de um cartão urgentemente para pagar alguma coisa e ainda não o tem. Pode pedir um novo cartão sem sair de casa e tê-lo disponível na hora. Na App Millennium, o pedido de cartão é feito em poucos minutos e vem sempre com uma versão digital. O utilizador escolhe o tipo de cartão que precisa – seja de crédito, débito ou pré-pago – e, na hora, tem acesso à versão digital pronta para ser utilizada.
O processo é rápido e intuitivo. E o melhor? O cartão digital fica pronto para usar assim que é aprovado.
Mas há muito mais que pode fazer através da app. Perdeu o cartão? Na App Millennium, pode bloqueá-lo ou cancelá-lo na hora, e pedir um novo. Esqueceu-se do PIN? Basta fazer o pedido diretamente pela aplicação e recebe-o por SMS. Se estiver a planear uma viagem e precisar de aumentar o limite do seu cartão, por exemplo, para o aluguer de um carro nas férias, também pode ajustar o valor através da app.
Quer saber mais? Acompanhe a websérie Appropósito.
Comentários