Os sinais estão bem presentes na pele e são raras as pessoas que não os tenham. Pescoço, braços, cara, costas e pernas são alguns dos locais onde podem estar presentes.

Mas sabia que existem sinais que podem estar relacionados com a sua personalidade? Fique a saber tudo agora e descubra se tem algum sinal nestas zonas.

Têmporas

Os sinais nesta zona estão relacionados com pessoas que gostam de viajar, quer seja em trabalho ou apenas em lazer.

Entre sobrancelhas

Ter um sinal no meio das sobrancelhas significa que tem o poder da decisão em relação à sua carreira. Ou seja, se pretende obter uma promoção, ter um emprego mais satisfatório ou até mesmo mais dinheiro, isso só depende do seu esforço e dedicação para acontecer.

Abaixo da sobrancelha

Um sinal entre o olho e a sobrancelha significa que é uma pessoa que se consegue adaptar bem às pessoas que rodeiam e fazer sobressair a confiança que depositam em si como líder.

Lábios

O facto de estarem nesta zona, faz com que as pessoas que o possuam sejam consideradas atraentes e bastante sociais. São pessoas que valorizam os objetos, a comida, entre outros.

Bochechas

Associado a pessoas fortes, os sinais nas bochechas revelam um enorme sentido de liderança e é por isso que quem os tem costuma ser muito bem sucedido.

Mãos

Sinais nas palmas da mão são indicadores de pessoas estáveis e que não têm qualquer problema financeiro.

Pés

Associadas a pessoas que gostam de descobrir novas coisas, os sinais no pé revelam o gosto por viagens, experimentar gastronomias diferentes e conhecer novas pessoas. São associados a pessoas populares, que conseguem trazer animação +ara a vida dos outros.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.