Uns são peculiares, outros podem ser no mínimo estranhos, mas podem dizer respeito à personalidade de cada uma ou até a um mero hábito adquirido em tempos que acabou por virar rotina.

Secador

Há zonas do corpo que são mais propensas a ficarem mais húmidas a seguir ao banho porque nem sempre se enxagua da melhor forma. Muitas das mulheres não usam o secador somente para secar o cabelo, como também secar entre os dedos dos pés e a vulva, principalmente a zona das virilhas; talvez para evitar algum tipo de odor ou uma micose.

Partilhar objetos pessoais

Máscara de pestanas, lima das unhas, escova, batom e outros são alguns dos exemplos.

Roupa

Principalmente no que diz respeito a calças de ganga, o uso contínuo da roupa que notam ainda estar minimamente em condições.

Pele dos lábios

Sabe aquela pele, muitas vezes irritante, que permanece nos lábios quando estes estão mais secos? Pois bem, não há mulher que não descanse enquanto não a arranca com os dedos ou os dentes.

Cabelo oleoso

Prender o cabelo ou, em menos proporção, usar um chapéu/ boina para esconder a oleosidade/ sujidade do cabelo.

Aquecer os pés no companheiro

Tendencialmente os homens aquecem primeiro que as mulheres, nomeadamente se estiverem debaixo dos lençóis e é aqui que elas mais “atacam”. Fazem os pés deslizar até ao parceiro até os mesmos ficarem quentinhos.

Acariciar

Quando se arrepiam têm o hábito de passar as mãos pelos pelos arrepiados, muito comum nos dos braços, talvez para sentirem as pontinhas dos mesmos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.