Por vezes existem certas coisas que fazemos que acabam por destruir a nossa felicidade, sem que tenhamos consciência disso. Para que isso não aconteça consigo vamos revelar-lhe alguns hábitos que deve deixar de ter, se quer ser mais feliz.

Ódio - Este é provavelmente o sentimento que torna as pessoas infelizes , pois o facto de odiar alguém faz com que passe a maior parte do tempo obcecado com isso e acaba por deixar a sua felicidade para trás. É muito importante que se liberte deste sentimento para que consiga viver em paz.

Sofrimento - Deve evitar a todo  custo aquele tipo de pessoas que só o deitam para baixo e brincam com os seus sentimentos, assim como as suas emoções. É essencial que compreenda que ao amar outra pessoa, essa também tem que o amar a si.

Momento - Tenha em conta que nada deve ser deixado para depois e sim ser agarrado com 'unhas e dentes' no momento em que surgir. Não espere pelas oportunidades que possam surgir e vá em busca delas, só assim terá tudo aquilo que quer e principalmente será feliz.

Medos - O medo desempenha um papel muito importante na vida de um ser humano, pois este pode tornar a sua vida mais triste e acabar com toda a sua felicidade. Tente não permitir que o medo tome conta da sua vida, para que não viva deprimido e consiga ser feliz.

Mudança - Deve lembrar-se que a mudança deve ocorrer aos poucos e nunca de uma forma repentina, para que o seu corpo e principalmente a sua mente não se sintam stressados.

Atração - Tente nunca julgar ninguém pela sua aparência, até porque nem sempre a beleza exterior corresponde ao interior. Lembre-se que em primeiro lugar tem que gostar de si próprio e nunca se sentir inferior em relação aos outros.

Trabalho - Para que não se sinta infeliz com o seu trabalho, opte por fazer aquilo que gosta e coloque toda a sua paixão e empenho naquilo que faz, pois se não o fizer vai acabar por perder o interesse e o prazer que isso lhe dá.

Contentamento - A felicidade baseia-se em dois tipos o contentamento duradoro e o passageiro. No primeiro assiste-se a uma maturidade de sabedoria enquanto no segundo este encontra-se relacionado com as coisas materiais e supérfulas, por isso procure sempre conseguir o primeiro para a sua felicidade.

Sucesso alheio - Pode ser comparado à inveja, até porque na maior parte dos casos 'inveja-se' o sucesso que os outros tem no trabalho e isso pode fazer com que destrua a sua felecidade e principalmente a sua carreira. Deve lembrar-se que o mais importante é ter sucesso o seu próprio sucesso e agarrar todas as oportunidades que lhe forem surgindo.

Dificuldades - As dificuldades são cada vez mais frequentes nos dias de hoje e por isso algumas pessoas procuram encontrar as soluções para conseguirem resolvê-las, mas existem outros casos onde a solução acaba por ser um conjunto de desculpas de modo a que os outros sintam pena. Por isso lembre-se que é essencial que tenha confiança em si próprio e que consiga encontrar todas as soluções que necessita.