Dezembro é, por tradição, o mês de formularmos desejos para o novo ano que se aproxima. Desejos normalmente relacionados com áreas mais pessoais – como a família, a saúde, o dinheiro e o amor – mas a Loja do Condomínio lança aqui o repto: vamos traçar também 12 desejos (e truques) para que em 2024 t
O Natal está quase a chegar e ainda não sabe o que oferecer à sua alma gémea? O Felizes.pt indica-lhe algumas ideias de presentes diferentes que pode construir com as suas próprias mãos e fazer o seu mais que tudo muito feliz nesta época. Como se usa dizer, faça você mesmo ou se preferir DIY.
“O ecrã não contribui para o bom desenvolvimento das crianças pequenas. Muito pelo contrário. Os neuromitos, alimentados pelas empresas que comercializam produtos dirigidos a um público infantil, afastaram‐nos da realidade da aprendizagem das crianças”. Palavras de Catherine L’Ecuyer, especialista e
A fotógrafa portuguesa Rita Barros decidiu documentar em imagens a remodelação do famoso Chelsea Hotel, em Nova Iorque, onde reside desde 1984, e foi essa "decisão emocional" que lhe valeu muito na luta para manter a sua casa.
A última década foi a mais quente desde que há registo, mas o buraco do ozono continuou a diminuir e o número de vítimas de catástrofes climáticas caiu, anunciou hoje a Organização Meteorológica Mundial (OMM).
A Noruega produz habitualmente 2,9 milhões de toneladas de peixe por ano, o equivalente a 40 milhões de refeições por dia, revelou a NSC - Norwegian Seafood Council, estrutura estatal que gere a comunicação sobre a pesca e pescado naquele país nórdico.
O Governo formalizou hoje a adesão ao compromisso internacional criar áreas protegidas que cubram pelo menos 30% da superfície terrestre continental, assumindo a meta como "essencial para deter e reverter a perda de biodiversidade".
A associação ambientalista Zero alertou hoje para a "preocupante situação" dos habitats florestais de Portugal, em que dos 18 existentes "apenas um está em bom estado de conservação".
Um artigo de opinião da advogada Ana Leonor Marciano, especialista em Direitos Humanos, violência de género, violência doméstica, Direitos das crianças.
Adotar um animal significa oferecer-lhe uma segunda oportunidade, trazendo esperança a um ser vivo e sensível que, de outra forma, poderia enfrentar um destino incerto.