No Dia Mundial da Voz o SAPO Lifestyle esteve à conversa com Inês Moura que há 10 anos tem como missão ajudar as pessoas a transmitir a voz que elas precisam. A coaching vocal – para quem a voz é um dos primeiros cartões de visita – considera que não existem vozes certas ou erradas e que com trabalh
Os dicionários médicos assinalam centenas de fobias, por vezes com respostas surpreendentes, como o medo do leite, das palavras ou do número quatro. Um quiz para pôr à prova, em 12 perguntas, o mundo das fobias.
A escolha do júri do prestigiado concurso de fotografia internacional atribuiu o maior prémio do certame ao fotodocumentarista britânico Craig Easton. "Estou muito contente, mas também estou em choque", assumiu em conferência de imprensa.
Nem todas as criações dos artistas plásticos estão em museus. Muitas pertencem a investidores e a colecionadores que, sempre que a oportunidade surge, não olham a meios para aumentar o seu espólio. Estas figuram atualmente entre as mais valiosas.
Todos os dias está, inevitavelmente, sob ameaça e não condiciona apenas a sua vida. Também interfere com o seu cérebro, garantem os cientistas. Descubra quais são os principais inimigos da sua insegurança e aprenda a vencê-los de uma vez por todas.
Andamos todos atrás dela mas, muitas vezes, parece que ela nos foge como o Diabo da cruz. E muitas das coisas que achamos que nos vão fazer felizes nem sempre o fazem. Descubra uma série de ideias pré-concebidas que a ciência diz serem, afinal, falsas.
Os indicadores e os impactos das alterações climáticas agravaram-se em 2020, um dos três anos mais quentes de sempre, e a pandemia de covid-19 abrandou a economia mas não as concentrações de gases, alerta um relatório hoje divulgado.
Uma rede de oleões inteligentes de recolha de óleos alimentares usados vai começar a ser instalada em Lisboa, a partir de terça-feira, num total de 204 equipamentos que vão permitir aos cidadãos registar os depósitos em tempo real.
Contribuir para a reflorestação de territórios dizimados pelos fogos florestais é o objetivo da campanha lançada pela Reckitt, marca de limpeza ecológica que assume o compromisso de plantar três árvores por cada dez unidades vendidas dos seus produtos.