Estes prémios internacionais são considerados os mais prestigiados na área da saúde e do bem-estar, com a votação a ser feita por clientes e especialistas de spa a nível mundial.

Este spa termal é exclusivo no uso da água 100% natural que é identificada pela origem, Vidago. Devido às suas propriedades terapêuticas de excelência, tornou-se famosa e transformou-se, no início do século XX, na principal estância turística de Portugal, entre as maiores da Península Ibérica.

Hoje, a água mineral de Vidago é usada em vários programas no spa termal do Vidago Palace, num ambiente propício à harmonia e tranquilidade. Aí encontram-se disponíveis 20 salas para tratamento, relaxamento, bem-estar e beleza e, ainda, sauna, ginásio, piscina interior e exterior.

O Vidago Palace Hotel  aposta também na inovação e na tecnologia, com tratamentos exclusivos em Portugal, como a IYASHI DÔME (de origem japonesa) que combina três importantes conceitos – purificação, emagrecimento e regeneração celular. Dispõe ainda de uma oferta integrada com as mais variadas terapias, sendo atualmente um verdadeiro spa holístico.

O centenário Vidago Palace Hotel é uma marca de referência nacional e internacional que alia o contemporâneo à herança e às características arquitetónicas e paisagísticas originais, proporcionando o contacto com a natureza, num ambiente repleto de glamour e elegância.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.