Todos os anos, dezenas de pessoas vão parar ao hospital por introduzirem objetos no ânus. Os profissionais das urgências dos hospitais já estão habituados a essa realidade. Ainda assim, alguns conseguem surpreender-se, como foi o caso dos que atenderam um homem britânico de 53 anos, que perfurou o intestino enquanto tentava introduzir um objeto de 77 centímetros pelo reto. Uma brincadeira sexual que acabou mal.

A dada altura, perdeu o controlo da situação e acabou no hospital, noticia a Case Reports. «É o primeiro [caso] deste género e único devido ao enorme tamanho do objeto», avança a publicação de saúde dirigida a profissionais do setor. O nome do britânico não é divulgado mas sabe-se que estaria alcoolizado no momento do incidente, provocado por um brinquedo sexual. As fortes dores obrigaram-no a procurar ajuda.

Depois de lhe mandar fazer uma radiografia, o médico Saad Ikram não queria acreditar nos resultados. Uma mancha preocupante no lado direito do abdómen não deixava qualquer margem para dúvidas. Além de perfurar o intestino, o objeto atravessou a cavidade abdominal e, por pouco, não atingiu o diafragma. Os danos provocados obrigaram a equipa médica a cortar-lhe cerca de 20 centímetros do intestino grosso.

Perfura o intestino durante o sexo

Texto: Luis Batista Gonçalves

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.