Integrado na lendária Meia Maratona de Portugal, o 24º Passeio Mimosa Avós e Netos assume o conceito “Rock ‘n’ Roll” e aposta na conciliação entre desporto e música, em jeito de incentivo para uma vida mais saudável. O evento decorre no próximo dia 29 de setembro, pelas 11h, no Parque das Nações. 
O 24º Passeio Mimosa Avós e Netos, que renasce como Vodafone Meia Maratona RTP Rock ‘n’ Roll - o maior circuito de corridas do mundo, com mais de 500 mil participantes em 24 cidades dos Estados Unidos -, incentiva, por meio do desporto e da música, a adoção de estilos de vida saudáveis através de uma alimentação equilibrada e da prática de exercício físico.
Nesta edição, o ator Francisco Areosa dá as boas-vindas aos participantes para uma manhã de diversão garantida com música, largada de balões, confettis e com a animação das Personagens Heróis do Leite Mimosa que conquistam as crianças pela sua simpatia e, simultaneamente, alertam para a importância de uma alimentação saudável e rica em leite.
De inscrição gratuita, esta prova de entretenimento incentiva avós e netos a um estilo de vida ativo, demonstrando que atividade física e alimentação saudável podem ser sinónimo de diversão e cumplicidade entre gerações.
A diversão começa antes dos simbólicos 1,5 Km, com avós e netos acrobatas a receberem todos os participantes e a convidarem a um brinde de leite.
A equipa Missão Crescer Saudável encarrega-se da animação adicional e têm a especial missão de transmitir as regras de ouro da alimentação saudável.
Este ano, a Missão Crescer saudável apresenta a sua música oficial, da autoria e produção dos Clã, resultado da parceria estabelecida pela marca Mimosa com a banda, aquando do lançamento do projeto “Disco Voador”.
As inscrições estão abertas a crianças até aos 9 anos de idade e avós a partir dos 45 anos. Para se inscreverem, os interessados poderão fazê-lo preenchendo o formulário (http://www.banif.pt/img/boletim_ins_avos_e_netos2012.pdf) e entregá-lo em qualquer agência Banif, ou no site do Banif, caso seja cliente.

Todos os avós (com a idade superior a 45 anos) e netos (com idade inferior a 9 anos), sejam eles naturais ou adotivos, poderão participar neste passeio. Haverá t-shirts, medalhas e lembranças para todos. Os dorsais são entregues no local de partida.

Passeio Avós e Netos
O Passeio Mimosa Avós e Netos é uma iniciativa, organizada pela marca Mimosa. Este evento é marcado pela união de duas gerações com o mesmo propósito: sensibilizar para a importância do leite e prática de exercício físico em qualquer idade, de forma positiva e divertida. 
Esta iniciativa de inscrição gratuita, vai para a 24ª edição, e assume-se como um forte contributo para incentivar o espírito de família, vida ao ar livre e alimentação equilibrada, onde o leite tem um papel insubstituível. 
28 de setembro de 2012
@SAPO

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.