Realiza-se amanhã, dia 17 de junho, a quarta edição da corrida Vencer o Cancro. A iniciativa, organizada pela União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC), em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio técnico da Sports High Performance, irá ter lugar na zona pedonal do Parque das Nações e visa angariar fundos para apoiar os doentes com cancro e seus familiares. 

A corrida Vencer o Cancro vai ser realizada num percurso aproximado de quatro quilómetros e tem início, domingo às 10h30, com um aquecimento prévio de uma aula coletiva de aeróbica, que irá durar 10 minutos. A CP, a Fertagus e o Metro apoiam esta causa, proporcionando aos participantes o transporte gratuito, mediante a apresentação de um comprovativo do número de frontal da participação no evento.

A receita das inscrições da iniciativa reverte a favor da UHDC, que se destaca como uma associação humanitária, de solidariedade social e de beneficência sem fins lucrativos que pretende apoiar os doentes com cancro e seus familiares e sensibilizar a população sobre esta doença.

A corrida Vencer o Cancro realiza-se amanhã, dia 17 de junho, e cada participante contribui para a causa com o valor de 15€. 

Saiba mais em corrida Vencer o Cancro

16 de junho de 2012

@SAPO

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.