

O perfil, chamado Tweezist, é de uma sul-coreana de 35 anos que arranca - e filma com zoom - os pelos encravados da própria perna.
A moda das imagens de remoção de pelos surge depois da onda de vídeos de extração de cravos, espinhas e quistos. Alguns fizeram tanto sucesso que os autores das contas nas redes sociais acabaram por se tornar celebridades, escreve a BBC.
Um exemplo disso é a famosa dermatologista norte-americana Sandra Lee, conhecida como Dra. Pimple Popper. A especialista tem 3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube. Os seus vídeos chegam a ultrapassar os 12 milhões de visualizações.
Leia também: 22 doenças estranhas e muito misteriosas
Famosa, mas anónima
A sul-coreana que se dedica aos vídeos dos pelos encravados não é médica e prefere não revelar o nome, nem o rosto. "Não quero ser famosa. Quero ser conhecida apenas como a Tweezist", diz.
"Estou a preparar-me para revender as pinças que uso", explica esta revendedora de produtos cosméticos.
Para as filmagens, a Tweezist usa uma câmara com uma lente de aumento microscópico que pode ser ligada ao computador através de uma entrada de USB. "É uma lente microscópica para crianças. Os meus seguidores reclamam por causa da qualidade da focagem, por isso estou à procura de uma lente melhor, mas não é fácil", lamenta.
Veja em baixo um vídeo com algumas publicações compiladas
Comentários