E se fosse um novo dispositivo tecnológico a dizer-lhe que a sua cara-metade quer sexo? Num futuro próximo, poderá vir a ser assim! Um casal britânico lançou uma campanha de recolha de fundos na plataforma digital norte-americana Kickstarter para desenvolver o LoveSync, um gadget que integra dois botões. Quando um dos elementos do casal quer sexo, carrega no seu e o do parceiro transmite-lhe a informação.
A duas semanas do fim do prazo, os empreendedores britânicos já angariaram, com o apoio de 383 internautas, 12.280 dólares, mais de 10.800 euros. "Ponha um dos botões em cada uma das mesas de cabeceira e ligue-os com o cabo USB. Sempre que estiver para aí virado, clique discretamente no dispositivo. A sua vontade ficará registada durante um determinado período de tempo", explicam os autores do projeto.
"Não há risco de rejeição nem qualquer tipo de pressão. Se for só um a tocar, não acontece nada", asseguram. "Se a outra pessoa também tocar, a tecnologia do LoveSync, que ainda está em fase de patenteamento, reconhece que há consenso e ambas as luzes acendem", esclarecem ainda os empreendedores britânicos. Aumentar a frequência da atividade sexual, evitar a rejeição, potenciar o romance e melhorar a comunicação são as quatro vantagens que apontam ao dispositivo, que começou a ser desenvolvido em novembro de 2017. Mas são muitos os que não compreendem sua a necessidade.
"Isto é ridículo", critica DavidTheGnome, um dos utilizadores do fórum de discussão TigerDroppings.com. "Podiam, pura e simplesmente, comunicar um com o outro, não?", questiona outro, Nguyener. "Se precisam de um botão para isso, é porque algo está mal", acredita MorbidTheClown. Independentemente da sua opinião, deixamos-lhe de seguida algumas sugestões, para o caso de vir a adquirir este dispositivo.
Comentários