De acordo com a página do IPMA, é esperado para quarta-feira um aumento da nebulosidade, com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Raso, com vento a soprar do quadrante oeste.

Para as regiões do norte e centro, prevê-se céu em geral muito nublado, sendo em especial por nuvens altas nas regiões do interior, com possibilidade de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Raso até meio da manhã, e a partir do final da tarde nas regiões do Norte e Centro, em especial no litoral.

Medo da chuva? Conheça as 15 fobias mais bizarras do mundo
Medo da chuva? Conheça as 15 fobias mais bizarras do mundo
Ver artigo

Os períodos de chuva vão manter-se, de acordo com a informação disponibilizada pelo IPMA, até à próxima sexta-feira.

Para quarta-feira, no litoral assistir-se-á a uma pequena subida da temperatura mínima, enquanto para as regiões do interior está prevista uma pequena descida das máximas.

Para a região sul, o céu estará pouco nublado ou limpo, apresentando-se em geral muito nublado no litoral oeste e Alentejo até meio da manhã, tornando-se gradualmente muito nublado por nuvens altas a partir da tarde.

Na grande Lisboa o céu irá apresentar-se em geral muito nublado, sendo por nuvens altas durante a tarde, registando-se uma pequena subida da temperatura mínima.

Para o grande Porto, as previsões apontam, igualmente, céu em geral muito nublado, com possibilidade de períodos de chuva fraca ou chuvisco até meio da manhã, e a partir do final da tarde.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.