Sabia que todos os anos são diagnosticadas cerca de 7.000 pessoas, em Portugal?  Há cerca de 10 anos que a Wiñk se associa à IMM-Laço Hub na luta contra o cancro da mama. A IMM-Laço Hub Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes, resulta de uma parceria entre o laboratório centrado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa que se dedica à relação da ciência com a sociedade civil.

Com a campanha de final de ano, "Um Olhar mais atento à sua Saúde”, a marca pretende promover uma maior consciencialização sobre a doença, que afeta sobretudo mulheres, mas também homens. Esta é uma forma de se partilhar informação, ao mesmo tempo que se apoia a investigação, prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro da mama. Este tipo de cancro, se for descoberto cedo, tem uma percentagem de cura muito elevada, superior a 90%.

Na compra de uma bolsa, 1,50€ reverterá para a Associação IMM-Laço Hub e tem início no próximo dia 15 de novembro em lojas aderentes.