A jornada de Kelsey Wells começou há cerca de um ano, depois do nascimento do seu filho. No presente, a blogger mostra uma montagem composta por três fotografias com a sua evolução, desde o pós-parto até hoje. Embora pareça igualmente magra nas três, há grandes diferenças que Wells revela no seu discurso.

Blogger mostra o que acontece quando ditadura da balança dá lugar ao exercício físico
créditos: Reprodução Instagram

“Achei que estava na hora de fazer um lembrete amigável. Por favor, parem de ficar dependentes do número que aparece na balança! Por favor, parem de pensar que o vosso peso define o vosso progresso e por tudo o que é mais sagrado não deixem que o vosso peso tenha qualquer efeito sob a vossa autoestima, como eu costumava fazer”, começa por partilhar Kelsey Wells, num longo post no Instagram.

Continuando com o seu exemplo, a blogger explica ainda que “tenho 1,74m e pesava 65kg antes de engravidar. Por isso, com base em nada que não a minha perceção, decidi que o meu ‘peso ideal’ devia ser 55kg para conseguir vestir as minhas calças mais justas”.

Apesar de ter conseguido atingir o peso que pretendia, Kelsey Weels estava longe de se sentir satisfeita com o resultado final. Com a ajuda do exercício físico, a blogger encontrou o seu equilíbrio e deixou de ser refém da balança. Ganhou peso e deixou a ambição do peso ideal de lado.

Blogger mostra o que acontece quando ditadura da balança dá lugar ao exercício físico
créditos: Reprodução Instagram

“Graças a Deus que aprendi a medir o meu progresso a partir de coisas que realmente importam – força, habilidade, resistência, saúde e felicidade”, explica, acrescentando que “há apenas cinco quilos de diferença entre o meu peso inicial e o meu peso atual. Mas o meu corpo mudou completamente. Eu nunca tive tanta massa muscular e tão pouco massa gorda como agora. E nunca fui tão saudável. Nunca estive tão confortável na minha pele como estou neste momento”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.