A White Cover Advanced utiliza o Tyvek, material composto por polietileno de alta densidade que forma uma barreira protetora contra diferentes temperaturas externas e luz solar direta.

O material é à prova de água para prevenir os danos provocados pela humidade sendo, ao mesmo tempo, respirável de forma a reduzir a condensação e a seca dos produtos. Para além disso, é ainda amigo do ambiente e 100% reciclável, explica a empresa em comunicado.

O White Cover Advanced é uma solução melhorada da já existente solução White Cover da Emirates SkyCargo.

Enquanto a White Cover é utilizada pelas transportadoras para manter frescos bens perecíveis como vegetais e frutas frescas, o White Cover Advanced oferece uma proteção adicional a mercadorias como embalagens de produtos farmacêuticos que são transportados na Sala de Temperatura Controlada e em embalagens isoladas.

O separador especial isola totalmente a mercadoria e permite o seu arrefecimento durante o transporte e são necessárias apenas duas pessoas e oito minutos para embalarem uma palete.

"As alterações de temperatura durante o transporte podem significar uma grande ameaça à integridade destes sensíveis produtos [da indústria farmacêutica]. O White Cover Advance, com a sua tecnologia silver-coating, disponibiliza meios acessíveis e de confiança para proteger estes produtos das alterações de temperatura durante o transporte aéreo", refere Henrik Ambak, Senior Vice President, Cargo Operations Worldwide da Emirates.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.