O produtor alentejano Casa Relvas volta a abrir as suas portas para um programa de vindimas integrado na sua atividade de enoturismo. Os participantes terão a oportunidade de se juntarem à equipa da casa vitivinícola, vestindo, literalmente, a camisola. À chegada é oferecida uma t-shirt da “Harvest Crew 2020”, um chapéu de palha e, este ano, pelas razões que todos conhecemos, uma máscara.

Em grupos únicos até dez pessoas (reserva de um grupo por dia) o programa de vindimas tem a duração de cinco horas e inclui várias atividades. Desta forma, pelas 11h00 (ou um pouco mais cedo nos dias mais quentes), o programa tem início com um passeio na vinha, com a identificação das castas e a análise sensorial de bagos, grainhas e engaços, seguida da vindima manual.

Depois, já na adega, chega a pisa a pé, momento para fotos divertidas. Ainda na adega da Herdade de São Miguel, segue-se a prova de mostos. Vindima feita, chega a hora da prova de vinhos.

O programa de vindimas da Casa Relvas que estará disponível de 20 de agosto a 20 de setembro, pode ainda incluir um almoço ao ar livre tipicamente alentejano com produtos locais, sendo este opcional na altura da reserva.

O programa orça os 40 euros sem almoço e os 70 euros com refeição incluída (opção vegetariana disponível)

Asa reservas terão de fazer-se com 72 horas de antecedência através do e-mail enoturismo@casarelvas.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.