Uma ex-mercearia bicentenária, foi redesenhada com a colaboração de Rosarinho Gabriel e José Costa Reis, transformando o espaço do, agora, “Colares Velho”, num local íntimo, acolhedor.
A nível gastronómico a oferta é variada, baseando-se numa ementa tradicional portuguesa, fruto da selecção de produtos que as quintas da zona oferecem. Nas sugestões destaque para a Trouxa de Lombarda Recheada com Vitela e Enchidos, Bacalhau à Gomes de Sá, Pernil no Forno ou as magníficas Açordas.
A Carta de Vinhos é variada em função dos vinhos elaborados por novos ou pequenos produtores nacionais.
O que se pretende com esta nova interpretação do “Colares Velho”, é oferecer um espaço harmonioso, cativante, onde quem o visita se sinta o convidado da família.
Fazem ainda parte deste novo conceito, uma sala de estar com lareira, convertida em sala para fumadores, um pátio com jardim, ideal para tomar café e prolongar a conversa e o salão de chá e cafetaria.
No Salão de Chá são servidos os scones quentinhos com compotas caseiras e bolos à fatia, entre muitas outras divinas tentações, lanches e petiscos.
Restaurante “Colares Velho” reabre para encantar
Este artigo tem mais de 15 anos
Após alguns meses em obras, reabriu portas, com nova gerência, o ???Colares Velho???. Trata-se de um restaurante clássico, um ???histórico??? na zona de Sintra, inaugurado há cerca de 30 anos.
Comentários