A revista britânica de viagens de luxo e lifestyle Conde Nast Traveller é uma das mais reconhecidas publicações a nível internacional, com tiragem de 78 mil exemplares.

A Quinta Nova é sugerida aos leitores da publicação com a descrição “Os 11 quartos elegantemente renovados da Quinta Nova - com pavimentos de madeira antigos, paredes caiadas de branco e cabeceiras das camas de madeira escura - têm uma vista magnífica sobre as vinhas velhas que descem sobre o mergulhante Vale do Douro. As refeições são servidas num terraço ao ar livre, harmonizadas com vinhos premiados, como rosé ou moscatel seco.

Quinta Nova, a casa duriense que entrou na lista dos melhores enoturismos do mundo

No final de 2017 a mesma revista classificou a Quinta Nova como “Joia escondida” na sua edição especial do 20º aniversário. “Escondida no vale do Douro em Portugal, fica a maravilhosa luxury wine house Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. Vistas panorâmicas, cozinha excecional, belos quartos de hóspedes e, claro, vinhos finos, são apenas algumas das características que a Quinta Nova vale a pena procurar.” Foi desta forma que Conde Nast sugeriu o enoturismo do Douro aos seus leitores na sua rúbrica Most Wanted.

Quinta Nova, a casa duriense que entrou na lista dos melhores enoturismos do mundo

Também anteriormente, a Quinta Nova foi realçada pela American Airlines como uma das adegas imperdíveis no mundo e, pelo Financial Times, que enalteceu a quinta como tendo a Gastronomia mais impressionante do Douro.

Em setembro de 2017 a Quinta Nova abriu as portas do Wine Museum Centre Fernanda Ramos Amorim.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.