A partir das 16h00 de sábado, 25 de maio, abrem as portas para a festa “Ostras e Bairrada”. Depois, até às 20h00, todos os que quiserem participar têm à disposição no espaço Ostraveiro (Porto de Embarque, junto ao Eco Museu da Troncalhada), um festim em torno das ostras, do leitão e dos vinhos.

O ingresso orça os 40,00 euros por participante, com direito a ostras naturais, gratinadas, panadas e em vinagrete (capturadas no Algarve e em Aveiro), uma sandes de leitão assado ao estilo da Bairrada, e prova de espumantes e vinhos provenientes de produtores daquela região.

Em degustação estarão os néctares das Caves do Solar de São Domingos, Caves Primavera, Quinta dos Abibes, Caves São João, Caves Messias, PositiveWine, Caves Central da Bairrada.

O bilhete de participação inclui a transferência de barco (ida e volta) e a possibilidade de assistir à demonstração culinária de Gustavo Lucena e Vale, chefe de cozinha no restaurante da Quinta de Santo António, em Aveiro.

A acompanhar toda a animação culinária, a respetiva batida musical, neste caso entregue nas mãos de um DJ e um saxofonista.

Reservas através de mensagem na página de Facebook da Ostraveiro, ou pelo telefone 913 453 876

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.