O mais recente dos 13 quiosques Pingo Doce com sabores nipónicos resulta, tal como os anteriores, “da parceria com especialistas internacionais em sushi e com a oferta de produtos decorrentes das últimas tendências internacionais”, refere a marca em comunicado. Depois das lojas no Algarve, em Braga, Cascais, Lisboa, no Porto e em Santa Maria da Feira, inaugura este agosto a “tasca japonesa” do Pingo Doce do Olivais Shopping, na capital.

No novo quiosque, os clientes encontram, entre outros, guiozas, sushi rolls, sashimi e temakis, passando pelas especialidades japonesas sushi sans (sanduíches japonesa) e yakisobas, e terminado nas mochis de manga/framboesa com cheesecake (sobremesa típica). Esta oferta é complementada com cerveja e soda japonesa, além de artigos de mercearia japonesa como sopa miso, ramen, amendoins com wasabi ou algas noori.

Olivais Shopping tem uma nova “tasca japonesa” com comida para consumir no local ou levar para casa
créditos: Pingo Doce

“A mais-valia destes espaços é que o cliente pode fazer uma refeição completa – entrada, prato, sobremesa e bebida – de qualidade e preparada à sua frente a um preço acessível, aproveitando uma ida às compras”, sublinha Óscar Costa, diretor das Meal Solutions do Pingo Doce. O mesmo responsável acrescenta que, “se preferir, pode comprar e consumir em casa, tendo inclusive à disposição um expositor de livre-serviço no qual basta pegar e levar o que quer. Existe, ainda, a possibilidade de fazer uma encomenda ao balcão e de a levantar em loja, uma solução perfeita e adaptável à rotina de cada cliente”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.