Há mais um local, em Lisboa, onde podemos pedir o “Bife à Portugália”. No Amoreiras Shopping Center, o “Ponto Alto de Lisboa”, conta a partir de agora com mais um espaço do Grupo Portugália, “um restaurante jovem e dinâmico, em que pode encontrar pratos típicos como o Menu Novilho, Vazia ou Porco ou até mesmo Menu Açorda de Camarão, mas também menus exclusivos, como o Menu Croquetes e o Menu Prego do Lombo”, lemos em comunicado.

O novo Balcão da Portugália (lojas 1009/1015), na capital, situa-se na zona de restauração da primeira grande superfície comercial de Lisboa.

Esta é a segunda loja que o Grupo Portugália Restauração abre neste final de 2017. Há pouco mais de um mês abriu um outro Balcão no Alentejo, no Évora Plaza.

Recorde-se que a Portugália Cervejaria nasceu há 92 anos num espaço anexo à Fábrica de Cerveja na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, um dos locais mais simpáticos e bem frequentados da cidade naquela época.

O espaço servia acepipes e cerveja avulso aos clientes, enquanto estes aguardavam o enchimento dos seus próprios barris de cerveja à porta da fábrica.

Com a cerveja vieram os mariscos e os famosos bifes. O final da década de 1990 ficou marcado pela expansão da marca.Em 2005 nasce a insígnia Portugália Balcão, com um tipo de serviço diferente, estruturado de forma a servir refeições mais rápidas e a preços mais acessíveis.

Atualmente existem 11 Portugália Cervejaria e 18 Portugália Balcão de norte a sul do país.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.