Na “surprise box”, os casais vão encontrar várias iguarias para tornar o pequeno-almoço de São Valentim, a 14 de fevereiro, numa experiência romântica. A caixa presente contém um sumo de maçã e de laranja, miniaturas de compotas e manteigas, um cesto com variedades de pães e outro com croissants, mini pastelaria e petit fours e um cesto com fruta da época.

A “surprise box” inclui, ainda, uma garrafa de espumante para brindar ao amor, uma caixa de chocolates Arcádia e um balão em forma de coração.

Para tornar esta experiência única, o Sheraton Cascais Resort sugere que “envie uma fotografia e uma mensagem personalizada, para que o cartão que irá acompanhar a ´surprise box` possa ser totalmente customizado. A informação deverá ser enviada por e-mail no ato da reserva”.

“Surprise box” que deve ser encomendada até 12 de fevereiro através do email concierge@sheratoncascais.com. A personalização dos roupões deverá ser solicitada até 10 de fevereiro. As caixas podem ser levantadas na receção do resort ou enviadas ao domicílio, com um custo adicional.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.