Em comunicado, a equipa das pastelarias Batalha, sublinha que “quer festejar com todos os seus habituais e novos clientes um doce momento da história de Portugal, partilhando aquilo que sabe fazer melhor”. No caso vertente, os pastéis de nata que, no feriado de 25 de Abril, vão ser oferta.

Desta forma, todos que que visitarem qualquer uma das três lojas da Pastelaria Batalha, entre as 15h00 e as 19h00 do dia 25 de abril, poderão desfrutar de um pastel de nata acabado de fazer.

Ainda de acordo com a equipa da Batalha, “não há qualquer obrigatoriedade de compra adicional”. Uma oferta que tem os seus limites. Cada pessoa pode degustar uma unidade grátis.

As pastelarias Batalha laboram em Lisboa (Rua Horta Seca 1, Largo do Camões), Venda do Pinheiro (Largo de Santo António 1) e Charneca (Rua Inspector Ricardo Rosa e Alberty 9, Venda do Pinheiro).

Desde 2018 a Pastelaria Batalha, em Lisboa, ministra um "Workshop de Pastel de Nata" dirigido a todos os que queiram aprender os segredos desta especialidade portuguesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.