O concelho de Almada passa a contar a partir de 22 de junho com um mercado repleto de sabores prontos a comer. Diversidade não vai faltar à mesa dos 12 espaços de restauração instalados no Mercado da Romeira, uma infraestrutura à beira Tejo, na Cova da Piedade, que foi alvo de uma intervenção com vista a tornar-se uma nova centralidade gastronómica.

O espaço já foi casa integrada numa propriedade com 300 hectares (Quinta Real do Alfeite) onde o Rei D. Carlos I caçava e a Rainha D. Amélia ia a banhos. Agora, este verão de 2018, o Mercado da Romeira é de oferta democrática, onde não vão faltam os hambúrgueres de mão artesanal, tapas e petiscos, sushi, marisco, peixe, pão alentejano cozido em forno de lenha, sumos, crepes e gelados.

De acordo com informação disponibilizada pelo Mercado da Romeira, o espaço instala as seguintes iniciativas: Patas y Tapas, Hamburgueria Romeira, Oficina da Carne, Taverna, Bohemia Cerveja, Costa’s, Sushi Town, Rock do Rio, Sumos da Romeira, Pão d’Avó Luísa, Creperia & Gelataria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.