Com outubro, o restaurante Peixola, casa especializada em sabores do mar, traz-nos uma novidade. Aos fins de semana a porta abre-se à hora do almoço para propostas culinárias em exclusivo, que não integram a carta apresentada nos restantes dias. Uma mesa com assinatura do chefe de cozinha Vitor Hugo (100 Maneiras, Eleven) que dá asas à imaginação e propõe menus especiais.

Lisboa: Restaurante Peixola com fins de semana gastronómicos “fora da carta”
Lisboa: Restaurante Peixola com fins de semana gastronómicos “fora da carta” Chefe de cozinha Vítor Hugo.

Cherne corado com molho de fricassé, esmagada de batata com avelã e coentros, Açorda de bacalhau com gema de ovo, Filetes de peixe-galo fresco com arroz malandro ou Raia corada com molho de caldeirada e purê de aipo com especiarias, são algumas das propostas de Vitor Hugo que pretende oferecer almoços tradicionais de fim de semana.

Peixola

Rua do Alecrim 35, Lisboa

Horário: Segunda à Quinta das 19h30 às 00h00. Sextas das 19h30 às 02h00.

Sábado das 12h00 às 16h00 e das 19h30 às 2h00

Domingo das 12h00 às 16h00 e das 19h30 às 00h00

Contacto: Tel. 213460011

Para além dos pratos exclusivos dos fins de semana, a carta Peixola mantém-se com as habituais propostas do mar, das ostras ao ceviche, passando pelo “Bitoque de atum”, a garoupa, o salmão, o polvo ou o camarão.

O restaurante Peixola está ainda disponível nas plataformas Glovo e Uber Eats.