“Começando da estaca zero”, quem visitar o Palácio Chiado, na Rua do Alecrim, em Lisboa, vai encontrar várias propostas de entrada e com sabores que não se ficam apenas em território luso.

Para os apreciadores há ostras ao natural, ostras com tártaro de fruta cítrica. Ainda nas propostas a cru, tártaro de Salmão com vinagrete de maracujá, Cheviche de Atum com manga, tomate e cebola roxa, Cheviche de Corvina com guacamole. Nos petiscos de abertura, a destacar, também, o Camarão salteado com guacamole, Sweet chili, Mix de alfaces, ou a Terrina de foie-gras com alperce, verdes e vinagrete de framboesa.

Lisboa: No Palácio Chiado a Silly Season entra cheia de genica à mesa

Nos pratos mais robustos, e entre as novidades, no que respeita a peixe, há que provar o Atum braseado com salada de legumes e alface romana, Filetes de dourada assados com legumes salteados ou Poke de salmão, manga, feijão de soja, abacate, couve roxa, macadâmia, cebolinho e sementes de sésamo.

Palácio Chiado

Rua do Alecrim 70, Lisboa

Contactos: Tel. 210 101 184; E-mail: geral@palaciochiado.pt

Para os mais ousados não deixa de haver “carne para canhão”. A escolha poderá recair para o Entrecôte grelhado com cebolada de cogumelos, batata salteada com salsa, Supremo de frango recheado com espinafres e ricotta, Maturado grelhado com batata assada com ervas, molho de iogurtes grego, tomate cherry assados e padrón salteados.

Lisboa: No Palácio Chiado a Silly Season entra cheia de genica à mesa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.