O chefe italiano Pasquale Lanzillotti, do restaurante Fellini, em Hessen na Alemanha, é o convidado especial desta edição do festival “Itália com Alma”. Lanzilloti, durante a sua carreira como chefe, trabalhou em vários restaurantes no país transalpino, em Portugal e nas ilhas Caimão. Atualmente é o chefe do restaurante italiano Fellini, na cidade de Hessen, Alemanha.

Entre 18 e 26 de setembro, Pasquale vai dar mostra no restaurante Il Basilico, de algumas das suas especialidades, como o Carpaccio de novilho marinado com panzanella e queijo pecorino romano, Timbale de beringela, curgete, mozzarella e Basílico com coulis de tomate cereja e Risotto com creme de abóbora, cogumelos porcini e creme de queijo parmesão.

O chefe italiano Pasquale Lanzillotti

Terminado o evento, e como já tem vindo a acontecer em anos anteriores, os pratos eleitos pelos clientes ganham destaque na renovação anual do menu do restaurante.

O evento tem destaque no site do restaurante Il Basilico.

As reservas podem ser feitas através dos seguintes contactos: Tel. 291 708 708; Email: ilbasilico@portobay.pt

Restaurante Il Basilico

Hotel PortoBay The Residence , Rua de Leichlingen 7, Funchal

Horário:

18 a 26 de setembro. Todos os dias. Almoços*: 12h30-15h00 (ao domingo 12h30-16h00). Jantares: 18h30-22h30. No dia 18, apenas jantar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.