É no Exploratório - Ciência Viva de Coimbra, que se vai juntar a comunidade cervejeira artesanal portuguesa e estrangeira para três dias de festa. Não obstante o evento ser de entrada gratuita, no Brew! Coimbra, os participantes terão de adquirir o copo, assim como as fichas que lhes franquearão acesso a todas as cervejeiras presentes. O preço das cervejas é determinado pelos produtores.

Entre as cervejeiras nacionais confirmadas para este festival, de 13 a 15 de setembro, estão a Dois Corvos, Letra, Maldita, Praxis, Lovecraft, Topázio, Velhaca e Vadia.

Quem se quiser entreter com a comida, vai contar com petiscos em formato street food. Para além da componente mesa, este festival da cerveja artesanal convocará os presentes para conversas em torno do universo cervejeiro. No sábado, 14, decorre a apresentação “Cerveja! O que é? Como se faz?” (15h00). No mesmo dia, será exibido o documentário “Primeira rodada: Cerveja artesanal à portuguesa”, da jornalista Catarina Neves (17h30).

Já no domingo, 15 de setembro, tem lugar uma mesa redonda sob a temática da saúde e cerveja (15h00).

Uma festa onde não faltará muita animação musical, entregue a intérpretes como Banda Defrosted Pork Chops, Banda Zuclas, DJ Daniel Figueira, DJ Pêra Roxa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.