Na cozinha de Chakall tudo é possível, dos encontros com figuras do desporto nacional, às das artes e espetáculos. Depois de o piloto de motociclismo Miguel Oliveira se ter deixado conduzir nas curvas e contracurvas das receitas de Chakall, é a vez da cantora e compositora Carolina Deslandes, se afirmar fã da cozinha portuguesa e subir ao palco do segundo episódio de “Na pele do outro”, série com a assinatura do SAPO.
O alinhamento de “Na pele do outro” prosseguirá a 15 de novembro com a cantora Barbara Tinoco; a 22 de novembro com o piloto de ralis Armindo Araújo; a 29 de novembro com o surfista Kikas, seguindo-se-lhe, a 6 de dezembro, o tenista João Sousa e, finalmente, a 13 de dezembro, a futebolista Jéssica Silva.
Em Portugal, além de ser presença habitual em programas de televisão que o tornaram conhecido do grande público, Chakall gere a Cozinha Divina, uma empresa de catering, eventos e consultoria, e é responsável por vários espaços: Refeitório by Chakall, L'Origine by Chakall e Luz by Chakall, todos em Lisboa; Areal Beach Bar by Chakall, localizado na Lourinhã; e, Zapata by Chakall, no Porto.
É também o criador do Chakburger, um franchising de hambúrgueres da sua autoria com três espaços neste momento e acaba de lançar outro conceito, o La Susy by Chakall, um conceito que homenageia a sua mãe, também cozinheira, mas sobretudo a sua maior inspiração na vida.
Comentários